quinta-feira, 25 de maio de 2017

PROGRAMAÇÃO QUINTA-FEIRA 25/05/2017

Festival Sabores
O Festival Sabores realiza aulas shows, oficinas e degustação gastronômica realizadas pelos chefs do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e ACADA (Associação dos Cakes Designers e Artistas do Açúcar). Ainda dentro das atividades, que seguem até o dia 28, ocorre a oficina Sabores da Casa. Das 18h às 19h, no Piso 1 do North Shopping Fortaleza (Av. Bezerra de Menezes, 2450, São Gerardo). Grátis. (3404.3000).
 ---------------------------------------------------------------------------

Impressora Hp Phtosmart C4680

 

---------------------------------------------------------------------------
Orquestra Filarmônica
Às 19h30, no Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525, Centro). Ingresso: R$30 (inteira) e R$15 (meia). (3101.2583). A Orquestra Filarmônica do Estado do Ceará apresenta concerto de aniversário. Fundada em 22 de maio de 1998 pelo Maestro Gladson Carvalho, discípulo do maestro cearense Eleazar de Carvalho, a Orquestra Filarmônica surgiu com o objetivo de descobrir e reunir em torno de um necessário projeto artístico-cultural os melhores músicos em atuação no Estado.

Neura
Ás 20h, no Teatro Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema). Grátis. (3488.8600). A Bcad Cia de Dança apresenta "Neura", um espetáculo de dança inspirado nas neuroses geradas pela vida atual frenética, levando o público repensar questões ligadas à contemporaneidade. "Neura" fala de gente, de vida, de sonhos, de rotina e superação. Os movimentos lúdicos e radicais dos bailarinos ganham força com o jogo de sombras, luzes e o próprio entrosamento do grupo.
---------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------
Prelúdios para Danças Caboclas
Às 12h30 e 16h, no Teatro Carlos Câmara (Rua Senador Pompeu, 454, Centro). Grátis. (3254.5542). O espetáculo da Cia Balé Baião, de Itapipoca (CE), traz em cena três corpos dançantes se fazem "abertos para incorporar" suas ancestralidades: curandeiros, pajés e guerreiros, dançando na vibratória de maracás, tambores, loas e clamores. Três homens negros-indígenas-caboclo escrevem no palco com seus movimentos histórias singulares.

Dragão Fashion Brasil
A programação do Dragão Pensando Moda de hoje começa com a palestra "Novos modelos de negócios", com Juliana Ferreira Nacional da Carteira de Projetos de Moda do Sebrae Borges, Coordenadora Nacional. Já os desfiles terão nomes como Lúcio Aureo & Saldanha, Caio Nascimento, André Sampaio, Iury Costa, Rendá por Camila Arraes e Kallil Nepomuceno. A noite termina com shows de Nayra Costa e banda O Verbo.



FONTE: Diário do Nordeste  

Nenhum comentário:

Postar um comentário