terça-feira, 18 de abril de 2017

PROGRAMAÇÃO TERÇA-FEIRA 18/04/2017

Humor

Nany People
Às 19h30, na praça de eventos do Shopping RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Barroso, 3100, Pres. Kennedy). Grátis. (3089.0909). A humorista Nany People apresenta o novo show "De Boca Cheia". O espetáculo acontece com Ciro Santos e relata de maneira irreverente os problemas do dia a dia. Na apresentação, a artista promete interage com o público e ensinar como encarar a vida com bom humor.
---------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------
Exposição

Coleção Airton Queiroz
Até o dia 9 de julho. De terça a sexta, das 9h às 19h; sábados e domingos, de 10h às 18h, no Espaço Cultural Unifor (Av. Washington Soares, 1321, Edson Queiroz). Grátis. (3477.3319). A coleção, uma das mais importantes do País, retrata os principais movimentos artísticos das artes plásticas no arco de cinco séculos de história. O público vai encontrar telas, instalações e esculturas de gênios da pintura nacionais e internacionais, como Monet, Dalí e Renoir.

Benfica Mostra Fortaleza
Das 10h às 22h, na Galeria Benficarte do Shopping Benfica (Av. Carapinima, 2200, Benfica). Grátis. (3243.1000). Está aberta a visitação da 18a exposição "Benfica Mostra Fortaleza", que além de trazer o rico acervo da própria Galeria Benficarte, espaço de intercâmbio cultural entre público e artistas de Fortaleza, inclui também fotos das obras e ações da atual administração municipal do Prefeito Roberto Claudio.
  ---------------------------------------------------------------------------
 Estrutura De Gazebo

 ESTRUTURA DE GAZEBO

  ---------------------------------------------------------------------------
Especial

XII Bienal Internacional do Livro do Ceará
Até o dia 23 de abril. Das 9h às 22h, no Centro de Eventos (Av. Washington Soares, 999, Edson Queiroz). Grátis. Com o tema "Cada pessoa, um livro; o mundo, a biblioteca', a edição tem Lira Neto assinando a coordenação da curadoria, integrada também por Kelsen Bravos e Cleudene Aragão. As atividades vão além do Centro de Eventos e chega a outros municípios como Caucaia e Redenção, incluindo encontros entre autores, palestras, mesas-redondas, conferências, oficinas e contações de histórias.

Aventura nas Árvores
De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 10h30 às 20h, no Shopping Iguatemi (Av. Washington Soares, 85, Edson Queiroz). Ingresso: R$15 (por 15 minutos e R$1 por minuto adicional). (3477.3560). O projeto Aventura nas Árvores é um espaço onde os pequenos têm várias opções de brincadeiras, como arvorismo, tobogãs, casa de troncos, escorregadores gigantes, escaladas, cama elástica, pontes de cordas e piscina de bolinhas. A cenografia simula um grande parque onde as brincadeiras acontecem na área delimitada por três grandes árvores. Com área total superior a 200m2, a Aventura nas Árvores é direcionada para crianças até 12 anos e menores de 4 anos precisam estar acompanhadas por um maior responsável para participar.

Pop&Games
Até 30 de abril, no North Shopping Jóquei (Av. Lineu Machado, 419, Jóquei Clube). Grátis. (3403.7042). A programação do Pop&Games acontece em meio à arena de games, com museu do videogame com mais de 200 consoles em exposição e atividades voltadas para a cultura pop. O museu interativo se apresenta ao público em 28 ilhas, em estrutura just dance, além de arcades e outros jogos eletrônicos. Todo o complexo vem acompanhado de uma série de eventos, que tornam a estrutura do Pop&Games ainda mais interessante.

Teatro

As Bondosas
Às 20h, no Teatro Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema). Grátis. (3488.8600). O espetáculo assinado pela Cia de Teatro Lua acompanha Astúcia, Angústia e Prudência, três carpideiras (mulheres que acompanham funerais, pranteando os mortos) que estão saturadas desse ofício. Encarregadas de velar o corpo da filha mais jovem de uma família aristocrática, as três mulheres se surpreendem com o comportamento pouco ortodoxo dos membros da família, a começar pela própria falecida, morta em estranhas circunstâncias.



FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário