quarta-feira, 12 de abril de 2017

PROGRAMAÇÃO QUARTA-FEIRA 12/04/2017

Espetáculo "Os Tamboretes"
O espetáculo acompanha a vida de Benzinho e Raimunda, que vivem juntos há mais de um século. Moram isolados no alto de um edifício em Fortaleza e sobrevivem como recicladores. Benzinho há muito tempo se sente sufocado por tudo que enfrenta e motivado por Raimunda, organizam uma conferência para expressarem suas indignações. Às 19h, no Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500, Centro). Grátis. (3231.9461)

Priscila Alcântara
Às 19h, na Praça de Eventos do Piso L2 do shopping Rio Mar Kennedy (Av. Sargento Hermínio, 3100 - Presidente Kennedy). Entrada: 1Kg de alimento não perecível. (3089.0913). A cantora gospel Priscilla Alcântara traz pela primeira vez à Fortaleza seu Pocket Show com músicas e louvores. No repertório, músicas de seus quatro CDs: "O Início", "Meu Sonho de Criança", "Pra Não Me Perder", e "Até Sermos Um", lançado recentemente pela Sony Music.
---------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------
Coleção Airton Queiroz
Até o dia 9 de julho. De terça a sexta, das 9h às 19h; sábados e domingos, de 10h às 18h, no Espaço Cultural Unifor (Av. Washington Soares, 1321, Edson Queiroz). Grátis. (3477.3319). A coleção, uma das mais importantes do País, retrata os principais movimentos artísticos das artes plásticas no arco de cinco séculos de história. O público vai encontrar telas, instalações e esculturas de gênios da pintura nacionais e internacionais, como Monet, Dalí Miró e Renoir.

VI Procissão do Fogaréu
A partir das 12h, com início na Igreja do Rosário e na Praça dos Leões, Centro de Fortaleza. Grátis. (3226.4327). A Procissão do Fogaréu faz parte do calendário oficial da Semana Santa Católico-Cristã. Este ano, o evento apresenta programação cultural e religiosa a partir das 12h, que segue um roteiro com Missa da Paixão, Terço Doloroso, Via Sacra, Vídeo Temático sobre a Paixão de Cristo e, por fim, a Procissão do Fogaréu, uma manifestação tradicional popular.
  ---------------------------------------------------------------------------
 Estrutura De Gazebo

 ESTRUTURA DE GAZEBO

  ---------------------------------------------------------------------------
Dia Nacional do Humorista - Homenagem a Chico Anysio
Às 16h, no Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525, Centro). Grátis. (3101.2583). Para comemorar o Dia Nacional do Humorista, data escolhida em referência ao aniversário de Chico Anysio, o TJA recebe diversas atrações. Se apresentam Madame Mastrogilda, Severina Guet, Superedson, Luan Damasceno, Lezadim, Elvis Preto, Sparguet, Veia Cômica, Zebrinha, Megdal, Delegado, Zé Bolão, Colorau, Marmita, Tom Leite, Francisquinha, Rosinete, Esquema, Mexerico, Oscabrito, Manguaça, Paçoca, Fubá, Pepeta, Chocolate, David Moraes, Rafael Leite, Isaias Lourenço, Zeca Estrada, Froxilda Fofolete, Aloisio Junior, Luiz Neto, Eri Soares, Oscabrito, Zé das Tapiocas, entre outros.


FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário