quarta-feira, 29 de março de 2017

PROGRAMAÇÃO QUARTA-FEIRA 29/03/2017

Palhaçaria no Dragão
O espetáculo circense "Cabaré da Desgraça" faz sua última apresentação no Teatro do Dragão. São diversos números realizados por palhaços da trupe "As 10 Graças da Palhaçaria", que exploram elementos do burlesco, do absurdo e do erótico, fruto de uma pesquisa sobre as linguagens do riso. Às 20h, no Teatro do Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema). Ingressos: R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia). (3488.8600).
---------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------
Quiz Sobre filmes da Marvel
21h, no Blue Door Pub (Rua Joaquim Nabuco 1333, Aldeota). Grátis. (98898.6268). Uma festa que promete dar como prêmio um balde com cervejas à equipe de clientes com maior conhecimento sobre os filmes e séries de super-heróis da Marvel. A casa abre às 17h, terá discotecagem de 19h às 21h, que será interrompida para realizar o "Blue Quiz" durante o período de uma hora, até 22h. Após a sessão de perguntas e respostas, o pub retoma o som até meia-noite.

Coleção Airton Queiroz
Até o dia 9 de julho. De terça a sexta, das 9h às 19h; sábados e domingos, de 10h às 18h, no Espaço Cultural Unifor (Av. Washington Soares, 1321,Edson Queiroz). Grátis. (3477.3319). A coleção, uma das mais importantes e completas do país, reúne cinco séculos de história das artes plásticas. O público poderá apreciar telas, instalações e esculturas pertencentes a uma das maiores coleções da América Latina e que, em sua maioria, nunca foram expostas no Ceará.
  ---------------------------------------------------------------------------
 Estrutura De Gazebo

 ESTRUTURA DE GAZEBO

  ---------------------------------------------------------------------------
Quarta do Riso
Às 20h, no Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701, Centro). Ingresso: 2 kg de alimentos. (3452.9090). Os atores e humoristas Adrian Lima e Naldo Ribeiro apresentam seus personagens Manguaça e Arrochadinha Bocão. Respectivamente, ele é um bêbado folgado e irresponsável, enquanto ela é uma dona de casa abusada e inconveniente. Os dois formam um casal em crise, à beira do colapso, mas conseguem extrair graça das situações do seu cotidiano.

Museu da Fotografia
De quarta a domingo, das 12h às 17h, na rua Frederico Borges, 545, Varjota. Grátis. (3017.3661). O Museu da Fotografia Fortaleza é o mais novo espaço disseminador da cultura em nossa cidade. O equipamento abre seu acervo e instalações para os olhos e sentidos do público, gratuitamente. Reúne e divulga obras do mundo inteiro para a apreciação plena da arte fotográfica. Entre os destaques, estão os trabalhos do fotógrafo paraense Gabriel Chaim, especificamente a série "Syria", com imagens de rebeldes captadas entre 2013
e 2015 em Aleppo, cidade síria devastada pela guerra. Sua obra, reproduzida pelos principais veículos da mídia mundial, consegue retratar horror e da devastação do conflito.


FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário