quarta-feira, 8 de março de 2017

PROGRAMAÇÃO QUARTA-FEIRA 08/03/2017

Theatro José de Alencar
O TJA realiza diversas atividades para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Às 17h se apresentam as integrantes da Rede Mnemosine. Já às 19h30, o público vai conferir o show "Led Zeppelin - O Espetáculo", reunindo grandes cantoras da cena cearense, como Nayra Costa (foto), Shirley Cordeiro, Julia Dantas, Ariane Simon e Claudine Albuquerque. Ingressos do show: R$60 (inteira) e R$30 (meia). (3101.2583)

Mulheres no Cinema
Às 16h, no Teatro Carlos Câmara (Rua Senador Pompeu, 454, Centro). Grátis. (3254.5542). Na data que marca o Dia Internacional da Mulher, o Cine Clube do Teatro Carlos Câmara (TCC) inicia a mostra Mulheres no Cinema apresentando filmes de curta metragem abordando questões pertinentes ao universo feminino, desde a participação delas no cinema, a violência de gênero e o aborto. Hoje serão exibidos os documentários "Viver de Mim" (SP) e "O Corpo é Meu" (SE).
---------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------
The Dillas
A partir das 19h, na praça de alimentação do Shopping Benfica (Av. Carapinima, 2200, Benfica). Grátis. (3243.1000). Uma das bandas mais queridas da cidade, a The Dillas comanda a programação especial para as mulheres na 17a edição do Espaço Bem Mulher, do Shopping Benfica, que oferece dezenas de serviços e atendimentos gratuitos, de variados segmentos, como saúde, moda, beleza e também cultural. No repertório estão sucessos da música pop nacional e internacional.

O Empoderamento Feminino
A partir das 19h30, no North Shopping Sobral (Av. Monsenhor Aloísio Pinto, 300 - Dom Expedito, Sobral). Grátis. (88 3614.3031). A palestrante Madalena Mattos ministra o debate "O Empoderamento Feminino", que tem o objetivo de discutir a importância da mulher na vida familiar, das empresas e das atividades cotidianas, valorizando e empoderando a mulher, além de focar também na autoestima, no crescimento e no sucesso.

Damas Cortejam e Trovadoras Itinerantes
A partir das 19h, no Espaço Rogaciano Leite do Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema). Grátis. (3488.8600). O show "Trovadoras Itinerantes" faz um passeio pela cultura nordestina, com canções e poesias autorais e de nomes da cantoria e literatura de cordel. Já a apresentação "As Damas Também Cortejam!" (foto) possui consonância com as ideias que perpassam a constituição do grupo percussivo feminista, trazendo de forma lúdica e provocativa o lugar atual da mulher na sociedade e na arte. O show, conduzido por uma "caravana" composta em sua totalidade por mulheres, dialoga com essas ideias de forma descontraída na execução de cada música.



FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário