terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PROGRAMAÇÃO TERÇA-FEIRA 14/02/2017

Especial

Carnabraço
Hoje, às 18h30, na área de convivência da unidade Fortaleza do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740, Centro). Grátis. (3452.9087). Com fantasias e adereços que remetem a personagens literários, o público interage e compartilha conhecimentos no baile carnavalesco com foco na interdisciplinaridade do Carnaval e da literatura. O Carnabraço, promovido pelo Sesc, é desenvolvido pelo projeto Abraço Literário, juntamente com a Biblioteca Rachel de Queiroz e a Biblioteca Infantil do Sesc.

Pré-estreia de "Trem da Alegria"
Hoje, às 14h, no Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Conde D ́Eu, 560, Centro). Grátis. (3464.3108). O filme "Trem da Alegria - Arte, Futebol e Ofício", mais recente produção do cineasta cearense Francis Vale, sobre o grande time de futebol dos anos 70, tem pré-estreia hoje. A produção de 80 minutos conta com entrevistas produzidas em Fortaleza, na Bahia e no Rio de Janeiro, com grandes nomes do esporte e da música nacional. Haverá, após a exibição, debate com Francis Afonsinho e Rodger Rogério, autor da trilha sonora do filme.
---------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------
Exposição


Labirinto Selvagem
Até 24 de fevereiro. De segunda a sexta, das 14h às 22h; sábados, das 10h às 20h, e domingos, das 13h às 21h, no North Shopping Jóquei (Avenida Lineu Machado, 419, Jóquei Clube). Ingresso: R$10. (3403.7042). A exposição é uma mostra interativa baseada em filmes e no imaginário popular. O espaço traz um mundo selvagem com grandes esculturas. A proposta é que o público entre tenha uma experiência que mistura medo e curiosidade.

Bordando a música sobre o Ceará
Até 20 de fevereiro, na Galeria BenficArte, no 1o piso do Shopping Benfica (Av. Carapinima, 2200, Benfica). Dde segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 11h 30 às 21h. Grátis. (3243.1000). A mostra apresenta o projeto "Bordando a Música sobre o Ceará", coordenado por professoras bordadeiras da UFC, com o patrocínio da ADUFC (Associação dos Docentes da UFC). O público poderá contemplar 23 músicas que cantam o Ceará, de uma forma inovadora, transportas em outra linguagem artística: o bordado à mão.

Coleção Airton Queiroz
Até o dia 19 de fevereiro. De terça a sexta, das 9h às 19h; sábados, das 12h às 18h, e domingos, das 12h às 188h, no Espaço Cultural Unifor (Av. Washington Soares, 1321, Edson Queiroz). Grátis. (3477.3319). A exposição traça um panorama das artes plásticas com obras de nomes consagrados, como Monet e Renoir. São 263 obras, entre telas, esculturas e instalações, que mostram os frutos da criatividade artística, ao longo de 5 séculos de história. Última semana para apreciar a Coleção Airton Queiroz, que reúne obras de consagrados artistas nacionais e internacionais no Espaço Cultural Unifor
 ---------------------------------------------------------------------------
 Estrutura De Gazebo

 ESTRUTURA DE GAZEBO

---------------------------------------------------------------------------
Humor


"Humor na Praça"
Hoje, às 19h30, na Praça de Eventos, piso L2 do Shopping RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100, Pres. Kennedy). (3089.0900). Ciro Santos e Marmita realizam, hoje, show de humor, dentro do projeto "Humor na Praça". As pessoas serão estimuladas a fazer as doações na entrada do evento. Neste mês, serão arrecadadas peças de vestuário, tampas de garrafas PET e material de higiene pessoal para doação à Associação de Apoio as Pessoas com Câncer Nossa Casa.

Teatro

Espetáculo "Enrolados"
Hoje, às 12h30, na área de convivência da unidade Fortaleza do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740, Centro). Grátis. (3452.9087). Por meio da inocência e simplicidade do palhaço, dois artistas revelam a magia do circo no espetáculo "Enrolados", que busca envolver os espectadores na rotina dos palhaços e mostra o homem por trás da máscara, que assume sua fraqueza e transforma o trágico em cômico. A apresentação está a cargo do grupo Desequilibrados.


FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário