quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

PROGRAMAÇÃO QUARTA-FEIRA 09/12/2015

Exposição

XVIII Unifor Plástica
Até o dia 20 de dezembro, no Espaço Cultural Airton Queiroz (Av. Washington Soares, 1321, Bairro Edson Queiroz). Horário de visitação: de terça a sexta, das 9h às 19h; sábado, de 10h às 18h, e domingo, das 12h às 18h. Entrada gratuita. (3477.3319). A exposição conta com a participação de 21 artistas cearenses de várias gerações e apresenta obras em tipos variados de linguagem, tais como fotografia, desenho e outros. A proposta da mostra é desenhar um panorama da visualidade artística regional, abordando a noção de lugar, corpo e cidade para os artistas.

VIAGEM PELO MUNDO ATRAVÉS DAS HISTÓRIAS
Até o dia 24 de janeiro de 2016, na Caixa Cultural Fortaleza (Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema). Horário de visitação: de terça-feira a sábado, das 10h às 20h e aos domingos, das 10h às 19h. Entrada gratuita. (3453.2770). A mostra convida o público a conhecer os cinco continentes, conhecendo culturas de cidades pelo mundo por meio de histórias e delicados tapetes que se transformam em cenários para que bonecos de pano tornem-se personagens de histórias nas palavras de contadores e visitantes.

Especial

Visitas Papai Noel

Até o dia 24 de dezembro. O grande trono fica no piso L2 (em frente à Jurandir) do RioMar Shopping (R. Des. Lauro Nogueira, 1500, Papicu). Entrada gratuita. O Papai Noel está diariamente no RioMar recebendo todas as famílias. O grande trono tem ao fundo um painel decorativo, com árvores de natal e um grande balão.

XI Festival de Teatro de Fortaleza
Até o dia 19 de dezembro, no Estoril (Rua dos Tabajaras, 379, Praia de Iracema). Entrada gratuita. Confira a programação completa em festivalteatrofortaleza.Com.Br . A programação de hoje inclui apresentação de "O Auto do Rei Leal", espetáculo vencedor do Edital Remontagens, às 18h. Logo na sequência, às 20 horas, "Todo Camburão tem um pouco de navio negreiro", da Associação Artística Nóis de Teatro, se a noite, às 22 horas, tem espetáculo musical apresenta e, encerrando com a banda Dona Zefinha.


Quarta coletiva
A partir das 17h, no Mercado dos Pinhões (Praça Visconde de Pelotas, s/n, Centro). Entrada gratuita. (3105.1386). O projeto busca promover o encontro entre diferentes produções ligadas à economia criativa, bem como potencializar o mercado inovador da Cidade. Expositores desta edição: Ateliê Dheby-Doo, Bora ser feliz, CP Design, Lalabi, Maria vai à Festa, Mimos da Mila, Morena's, Nó de Prata, Tsherteria, Villa Rica, entre outros.

Humor

Quarta do riso
Às 20h, no Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701, Centro). Ingresso: 2kg de alimentos não perecíveis. (3452.9090). Atrações do projeto "Quarta do Riso", a personagem Mastrogilda e o humorista Clebio Ribeiro se apresentam juntos nesta quarta-feira.

Show

Terreiro da tradição
Às 18h, no Pastoril do Bairro Ellery. Entrada gratuita. Apresentações de grupos e artistas que representam a tradição popular do Nordeste.


FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário