segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PROGRAMAÇÃO SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015

Humor

Ernesto Martins, Andersson Justos e Paulo Soares
A partir de 21h, no Piadaria Comedy Club (Rua Osvaldo Cruz, 1, Edifício Beira Mar). Ingresso: R$ 30 (inclui bufê de salgados). (98728.8637). Os humoristas cearenses dão um show no melhor estilo stand up comedy.

Augusto Bonequeiro, Titela e Tom Leite
A partir de 19h, no Beira Mar Grill (Av. Beira Mar, 3221, Meireles). Ingresso: R$ 35. (3242.7413). Apresentação de humoristas locais, às 20h, e show de música ao vivo a partir de 19h.

Exposição

Folhas
Até o dia 5 de novembro, no Sesc Senac Iracema (Rua Boris, Praia de Iracema. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 21h, e aos sábados e domingos, de 16h às 20h. Entrada gratuita. A mostra, com obras da artista visual Leny Rose, traz um convite para ver de outro modo a singeleza das folhas, tantas vezes menosprezadas.

CASA & DECOR PARANGABA
Até 30 de setembro, no Shopping Parangaba (Rua Germano Franck, 300 - Parangaba). Entrada gratuita. A mostra apresenta soluções criativas e antecipa tendências. Com organização de Omar de Albuquerque, o Casa & Decor reúne o trabalho de 12 profissionais que resultou em nove ambientes distribuídos na praça central do Shopping Parangaba.

De Peito Aberto - A Autoestima da mulher com câncer de mama, uma abordagem Humanista
Até 30 de setembro. Horário de visitação: de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 10:30h às 22h, no Shopping Iguatemi 1º Piso (Av. Washington Soares, 85, Edson Queiroz). Entrada gratuita. (3477-3560). A mostra é resultado do projeto sociocultural de mesmo nome, que retrata mulheres e homens que enfrentam ou enfrentaram o câncer de mama, além de colocar em foco a humanização da medicina.

Leda Catunda
Até dia 24 de outubro. No Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Conde D'Eu, 560 - Centro). Entrada gratuita. (3464.3108). Esta pode ser considerada a mais abrangente retrospectiva do trabalho de Leda, com obras produzidas entre 1985 e 2015.

Especial

Festival Além da Rua
Domingo e segunda-feira, de 16h às 22h, no Teatro Carlos Câmara (Rua Senador Pompeu, 454 - Centro). Entrada gratuita. O festival apresenta intervenções artísticas com grafite, teatro, música e dança para trazer cores, sons e movimento ao centro. A programação desta segunda-feira conta espetáculo de dança "Galinhas-Mulheres- Galinhas", da Cia. Ponto (CE).

VIII Festival de Artes Cênicas
Até o dia 1° de outubro, no Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Conde D'Eu, 560 - Centro), Teatro Carlos Câmara (Rua Senador Pompeu, 454 - Centro), Rede Cuca, Porto Iracema das Artes (R. Dragão do Mar, 160 - Praia de Iracema) e Praça do Ferreira (Centro). Confira programação completa em www.facebook.com/festivaldasartescenicas (http://www.facebook.com/festivaldasartescenicas) O festival objetiva fortalecer o intercâmbio entre artistas de todo o País e proporcionar interação do público com espaços culturais da cidade. O evento contará com performance de grupos como Nóis de Teatro (CE), coletivo As Travestidas (CE), Fábio Vidal (BA), Clowns de Shakespeare (RN), Eduardo Okamoto (SP) e Cia Rústica (RS). Hoje, na programação, Oficina "Treinamento Técnico do Ator" com Jesser de Souza, espetáculo "Todo Camburão tem um Pouco de Navio Negreiro" do Grupo Nóis de Teatro e Espetáculo "Eldorado" de Eduardo Okamoto (SP).


FONTE: Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário